
Ariana Grande fez uma provocação ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ao questionar se os eleitores do republicano teriam visto alguma melhoria em suas vidas desde que ele assumiu o cargo. A declaração foi publicada nas redes sociais da cantora e rapidamente recebeu resposta da Casa Branca.
“Quero saber dos eleitores de Trump. Tenho uma pergunta sincera: já se passaram 250 dias. Agora que imigrantes foram violentamente separados de suas famílias, comunidades destruídas, pessoas trans culpadas por quase tudo e vivendo com medo, e a liberdade de expressão ameaçada, a vida de vocês melhorou?”, escreveu Ariana.
Imagem do ‘A bit fruity pod’ partilhada por Ariana Grande© Reprodução X
O porta-voz da Casa Branca, Kush Desai, rebateu a crítica com uma referência a um dos sucessos da cantora. “Guarde suas lágrimas, Ariana (‘Save Your Tears’). As ações do presidente Trump acabaram com a crise inflacionária de Joe Biden e estão trazendo trilhões em novos investimentos”, declarou em comunicado ao New York Post.
Ariana foi apoiadora da democrata Kamala Harris na eleição presidencial de 2024, vencida por Trump. Desde a posse do republicano, em 20 de janeiro, suas políticas, especialmente as relacionadas à imigração, têm gerado polêmica.
O tema também levou outros artistas a se posicionarem. O cantor porto-riquenho Bad Bunny, por exemplo, excluiu os Estados Unidos de sua turnê mundial, alegando preocupação com a política migratória. Ele disse temer que agentes do ICE pudessem estar do lado de fora dos shows para fiscalizar e deportar imigrantes latinos que fossem ao evento.
Fonte: Notícias ao Minuto




