Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Cantora se sente mal durante show e perde o bebê

A cantora portuguesa Cláudia Nayara, conhecida no país por seu trabalho no gênero popular romântico, vive um momento delicado após perder o bebê que esperava. A artista, que faria a estreia da maternidade com um menino chamado Santiago, sofreu um aborto durante um show realizado em Lisboa, no último domingo (14).

Segundo comunicado da agência Gloua, que representa a cantora, Cláudia passou mal já no fim da apresentação e precisou deixar o palco. A equipe confirmou que a indisposição tratava-se de um aborto.

A gestação já era considerada de risco, agravada pelo fato de Cláudia ter diabetes. Mesmo assim, a cantora optou por manter sua agenda de shows, justificando que não queria decepcionar o público que aguardava suas apresentações.

“Cláudia Nayara vivia a doce expectativa da chegada do seu menino, Santiago. Infelizmente, a gravidez foi marcada por dificuldades, agravadas pela sua condição de diabetes. Muito se comentou sobre a possibilidade de Cláudia parar, mas ela não quis desiludir seu público. Entregou tudo nas mãos de Deus”, diz a nota oficial.

De acordo com os representantes, a artista está fisicamente bem, mas profundamente abalada emocionalmente, e pediu compreensão neste momento. “Agora, mais do que nunca, ela precisa da energia do público, que é o que a faz feliz e lhe dá forças para continuar”, acrescenta o texto.

Esta não foi a primeira perda gestacional de Cláudia Nayara. Em 2018, a cantora perdeu a filha Samantha, que morreu no oitavo mês de gestação devido a malformações provocadas por um tratamento contra tuberculose.

Samantha era filha da relação de longa data de Cláudia com Bruno, com quem voltou a ficar noiva recentemente. Já a gravidez de Santiago foi fruto de outro relacionamento, e a cantora chegou a afirmar publicamente que não contava com o apoio do pai da criança.

Claudia Raia se retrata após confusão com espectador em peça com audiodescrição

Claudia Raia pediu desculpas após repreender por engano um espectador com baixa visão que usava audiodescrição durante sua peça em São Paulo. O caso gerou debate sobre inclusão e reforçou a importância de ampliar a acessibilidade no teatro brasileiro

Folhapress | 08:21 – 15/09/2025


Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo