
A pouco mais de um mês da Cop30, a Fundação São Paulo vai até Belém participar do Encontro + B Amazônia nesta semana. O evento tem foco em promover negócios e iniciativas de impacto com compromisso ambiental na região amazônica.
Mantenedora da PUC-SP e da Unifai, a fundação será representada pelo professor Fabio Mariano da Silva, coordenador do Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania, em um painel sobre direitos humanos que discute inclusão e ESG.
Sob a responsabilidade do padre José Rodolpho Perazzolo, a fundação tem priorizado pautas de diversidade e sustentabilidade.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Veja mais em Folha de S. Paulo