Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Zezé Di Camargo ganhou mais de um milhão de seguidores após treta com SBT

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Após a treta de Zezé Di Camargo com o SBT, o sertanejo ultrapassou 8 milhões de seguidores no Instagram.

Zezé Di Camargo ganhou 1,4 milhão de seguidores desde que postou o vídeo criticando o SBT. No domingo, ele era seguido por 6.685.821 perfis, segundo a plataforma SocialBlade. No momento de publicação deste texto, ele tem 8.105.222 seguidores.

O vídeo foi postado na madrugada de segunda-feira (15). Na segunda-feira, ele ganhou cerca de 433 mil seguidores. No mesmo dia, Zezé deixou de seguir cinco contas – mas a plataforma não indica quais são os perfis que ele parou de acompanhar.

Terça-feira (16) foi o dia em que o sertanejo mais ganhou seguidores. 662 mil pessoas passaram a acompanhar suas postagens. Nesse dia, ele postou um texto pedindo desculpas à família Abravanel por dizer que as herdeiras de Silvio Santos estão “prostituindo” o SBT. Também na terça, ele começou a seguir quatro contas.

POLÊMICA DE ZEZÉ DI CAMARGO

Zezé causou polêmica ao pedir que o SBT não exibisse o especial de Natal “É o Amor” após a ida de membros do governo no lançamento do SBT News. “Para mim, não faz sentido colocar esse especial no ar. Beijo. Amo vocês, amo o SBT, tenho o maior carinho, mas acho que vocês estão… Desculpem, prostituindo. Não faço parte disso”, disse.

As herdeiras de Silvio Santos têm sido alvo de críticas pela lista de convidados para o evento de lançamento do canal. Estavam presentes figuras de diferentes lados do espectro político, como o presidente Lula, o vice-presidente Geraldo Alckmin, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.

Daniela Beyruti, em nome da família Abravanel, respondeu às críticas ao SBT News em carta aberta enviada à imprensa. Ela afirmou que a proposta do evento era refletir a “pluralidade e o respeito a todas as instituições”. “Tivemos representantes do Executivo, do Judiciário e do Legislativo. Ditas todas essas coisas, lamento a forma como temos sido mal interpretadas. Antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo”, escreveu a filha de Silvio Santos e presidente do SBT.

“Queremos entregar ao Brasil um jornalismo confiável, sem partido, sem lado. Um jornalismo que não terá viés, não terá algoritmo, não provocará divisão e raiva entre as partes, não será nutrido por inteligência artificial e dará ao público apenas a notícia e a verdade dos fatos”, disse Daniela Beyruti.

O SBT pretendia manter a exibição do especial de Zezé, mas mudou de ideia e exibiu um episódio inédito de Chaves no lugar. A emissora também decidiu não responder diretamente às críticas de Zezé. Segundo a assessoria do canal, a carta aberta escrita por Daniela Beyruti “já diz tudo”.

Lula diz que Zezé Di Camargo fez cretinice com filhas de Silvio Santos

Presidente se solidarizou com elas ao comentar críticas do cantor à presença dele em evento; também afirmou que cantor não teria coragem de atacar homens da forma como fez com donas do SBT

Folhapress | 08:15 – 19/12/2025


Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo