Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Família britânica acusada de embarcar com idosa morta em voo em Espanha

Uma família britânica está sendo acusada de ter embarcado em um voo da easyJet com uma familiar já morta.

A mulher teria entrado no voo, de Málaga, na Espanha, para Gatwick, no Reino Unido, em uma cadeira de rodas. Dizem os restantes passageiros que a idosa não apresentava uma boa aparência e questionaram a companhia aérea.

Segundo as mesmas fontes, a idosa deu entrada no voo em uma cadeira de rodas e foi sentada no seu lugar com a ajuda de cinco familiares, que garantiam que estava tudo bem e que a senhora estava apenas cansada. 

Contudo, a poucos minutos de levantar voo, a equipa de bordo foi informada de que, afinal, a  idosa, de 89 anos, estava morta, e teve de sair da pista onde se preparava para levantar voo. 

“Sei que não tem graça porque alguém realmente morreu, mas o pessoal de terra da easyJet deixou alguém que parecia completamente morto entrar no avião e, curiosamente, quando estávamos prestes a decolar, essa pessoa morreu. O avião foi chamado de volta ao terminal, todo o voo foi cancelado e todos foram retirados do avião”, denuncia uma passageira na sua página de Facebook, enquanto outra salienta que se fosse o caso de alguém estar “bêbado” este não entraria, mas “morto já pode”.

O voo sofreu um atraso de 12 horas, deixando os restantes passageiros indignados. Muitos garantem que a mulher já estava morta antes de entrar no avião e defendem que a família deveria ter “saído algemada dali”.

Em resposta ao acontecimento, a companhia aérea, citada pelo Daily Mail, garante que as alegações são falsas e indica que a passageira tinha um atestado médico que a autorizava a voar e que estava viva quando embarcou no avião. 

O Daily Mail refere que não é claro o que aconteceu à família da vítima, nem para onde foi levado o corpo depois de ser retirado do avião. Porém, tudo indica que não houve detenções relacionadas com este caso.

Autoridades ucranianas anunciam ter recebido mais de mil corpos da Rússia

Esta troca eleva o número de corpos de ucranianos devolvidos pela Rússia à Ucrânia desde o início do ano para mais de 16.000

Notícias ao Minuto | 08:30 – 19/12/2025


Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo