
Um adolescente suspeito de ameaçar moradores, invadir residencias e tomar roteadores de internet, na localidade de Extremas de Santa Luzia, no município de Graça, interior do Ceará, foi apreendido pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (18). A ação foi realizada por equipes do destacamento da PM de Graça, com apoio da Força Tática, após uma denúncia anônima informar que indivíduos estariam intimidando moradores da região e recolhendo equipamentos de internet das casas.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Segundo a polícia, o adolescente e dois homens que estão sendo investigados estariam obrigando moradores a contratar serviços de internet de um fornecedor indicado por eles. Durante as diligências, os policiais localizaram apenas o menor, que estava em posse de vários roteadores pertencentes às vítimas. O material foi apreendido.
O adolescente foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Sobral, no norte do Estado, onde foi apresentado e autuado por atos infracionais.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Após os procedimentos legais, o infrator foi liberado. Um inquérito policial será instaurado para apurar a participação de outras pessoas envolvidas nas ameaças aos moradores da zona rural do município de Graça.
Veja mais em Portal CN7



