Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Ex-príncipe Andrew e Sarah Ferguson reaparecem após escândalo sexual


Andrew Mountbatten-Windsor, ex-príncipe Andrew, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, compareceram ao batizado da neta Athena Mapelli Mozzi, realizado nesta sexta-feira, 12 de dezembro, na Capela Real do Palácio de St. James, em Londres.

A menina é a segunda filha da princesa Beatrice e nasceu prematuramente em janeiro deste ano.

Imagens dos avós chegando de carro à igreja foram registradas pela imprensa presente no local. Vale destacar que esta é uma das primeiras aparições públicas de Andrew desde a retirada de seus títulos reais, ocorrida no fim de outubro.

O ex-casal chegou separadamente e deixou a igreja por volta do meio-dia, segundo a revista Hello!.

Quem eram os outros convidados do batizado de Athena Mapelli Mozzi?
A irmã de Beatrice, princesa Eugenie, e o marido, Jack Brooksbank, assim como o cantor James Blunt e sua esposa, Sofia Wellesley — uma das madrinhas da bebê —, estiveram presentes na cerimônia. De acordo com a revista britânica, a princesa Nina da Grécia e da Dinamarca também é uma das madrinhas de Athena. Vale lembrar que, conforme a tradição da realeza, as crianças costumam ter vários padrinhos.

Segundo uma fonte ouvida pelo Daily Mail, a relação entre Beatrice e o pai já viveu momentos melhores.

“Beatrice, naturalmente, convidou o pai. Mas as coisas não estão bem entre eles. Ainda assim, ela se preocupa com ele. Ele está passando por um momento difícil em relação à saúde mental, e ela reconhece que ele ama os netos e que seria cruel privá-lo da oportunidade de participar do batizado. Algumas conversas delicadas e muita diplomacia com o rei Charles certamente aconteceram para se chegar a esse ponto”, afirmou a fonte.

No último dia 17 de outubro, Andrew perdeu seus títulos reais em meio a um escândalo sexual. O irmão do rei Charles III teria mantido relações sexuais com Virginia Giuffre quando ela ainda era menor de idade, por intermédio de Jeffrey Epstein, seu amigo de longa data. As filhas de Andrew, Beatrice e Eugenie, continuam com o título de princesas, mas o irmão de Charles III também foi “obrigado” a deixar a residência Royal Lodge.

Leia Também: Da CPI à Sapucaí, com escala em Madri: o ano de Virginia Fonseca


Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo