
Meghan Markle voltou ao centro de uma nova controvérsia familiar. Samantha Markle, sua meia-irmã, afirma que a duquesa de Sussex não entrou em contato com o pai, Thomas Markle, após ele passar por uma cirurgia de emergência que resultou na amputação da perna esquerda. Segundo Samantha, qualquer demonstração de preocupação por parte de Meghan seria apenas uma tentativa de melhorar sua imagem pública.
Nas redes sociais, Samantha escreveu que “não houve contato” entre Meghan e o pai e acusou a duquesa de fazer “palhaçada de relações públicas”. Ela ainda afirmou que só acreditaria em boas intenções se Thomas fosse levado para um “dos melhores hospitais dos EUA em um avião privado”, insinuando que tudo seria uma jogada de marketing. Samantha, vale lembrar, critica Meghan há anos e costuma acusá-la de se afastar da família.
Thomas Markle, de 81 anos, está internado na UTI após desenvolver um coágulo sanguíneo na coxa, que interrompeu a circulação e levou à necessidade da amputação. O filho dele, Thomas Jr., contou à imprensa internacional que o pé ficou azul e depois preto, e que os médicos alertaram que a cirurgia era uma questão de vida ou morte.
Em resposta às acusações da meia-irmã, um porta-voz de Meghan Markle declarou à revista People que a duquesa tentou, sim, falar com o pai assim que soube da situação. “Posso confirmar que ela entrou em contacto com o pai”, afirmou o representante.
A tensão entre Meghan e os familiares por parte do pai já dura vários anos e volta a ganhar força em meio ao grave quadro de saúde de Thomas Markle.
Fonte: Notícias ao Minuto




