
Sydney Hardeman, a fã de Beyoncé que viralizou após sua reação de espanto durante o show da cantora no Coachella em 2018, morreu aos 25 anos. A informação foi confirmada pela mãe da jovem, Jamie Hardeman, ao site TMZ.
De acordo com a família, Sydney cometeu suicídio no último sábado (15). Ela era natural de Dallas, no Texas, e estava noiva — o casamento estava marcado para abril de 2026.
A jovem ganhou fama em 2019, quando tinha 19 anos, ao reagir de forma entusiasmada à performance de Beyoncé no Coachella. Seu vídeo se espalhou pelas redes sociais e chegou a ser incluído no documentário da Netflix Beyoncé: Homecoming. O momento se transformou em um dos memes mais populares entre os fãs da cantora.
A família contou que Sydney jogou basquete desde a infância até a faculdade e trabalhava como instrutora de voo no Texas. Os parentes disseram que notaram mudanças de humor após a morte do avô e tentaram convencê-la a iniciar terapia, mas as sessões acabaram sendo canceladas.
sydney hardeman vive!️ pic.twitter.com/CJQ7J7ewVn
— TheOAdriel (@Drikinh4) November 16, 2025
Relembrando o show no Coachella, familiares disseram que Sydney foi uma das primeiras a entrar no evento, correu até o palco principal e esperou por 12 horas na grade para ver Beyoncé de perto.
A mãe da jovem deixou uma mensagem comovente aos fãs da cantora. “Apoiem-se na sua rede de apoio. A Sydney tinha uma enorme, mas às vezes é preciso se permitir ser vulnerável para que as pessoas possam ajudar. Não há problema em ficar triste, é normal. Ainda não chegaram à melhor parte. Por favor, não desistam”, disse Jamie ao TMZ.




