
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O rei Charles 3º mandou uma carta para Sharon Osbourne após a morte de Ozzy, em julho, aos 76 anos.
“Recebemos uma carta amável do rei”, disse Jack Osbourne, filho do músico. O gesto foi revelado no episódio mais recente do podcast “The Osbournes”.
Sharon disse que Charles é “uma pessoa maravilhosa”. “Ele é maravilhoso, não só porque nos escreveu quando Ozzy morreu, mas porque se fez isso por nós, sei que fez isso por muitas, muitas outras pessoas”, disse a viúva. “Ele é um homem que sabe o que está acontecendo lá fora com as pessoas, e não só quando o assunto é política. É um homem que se preocupa com o meio ambiente, com os animais. Ele se importa com muitas, muitas coisas”, completou.
Ela revelou ainda que Charles entrou em contato com a família em 2003, quando Ozzy foi internado após um acidente de quadriciclo. “Ele tem um bom coração. Ele não precisava ter feito algumas coisas que fez por Ozzy. Ele é um homem bom, carinhoso, de bom coração”, completou.
Nós respeitamos [o rei], respeitamos sua família. Ele tirou um tempo para nos escrever e para que a carta fosse entregue em nossas mãos. Uma nota do rei com suas condolências. Isso diz muito sobre ele.
Ozzy se apresentou no Palácio de Buckingham em 2002, no show “Party at the Palace”. A ocasião marcou o Jubileu de Ouro da rainha Elizabeth 2ª. O rei também recebeu Ozzy em uma reunião da Prince’s Trust, uma de suas instituições de caridade, em 2006.
Fonte: Notícias ao Minuto




