
Stefano Domenicali, presidente da F1, enviou uma carta ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), em que agradeceu os investimentos feitos na pista de Interlagos e disse que o orgulho e o entusiasmo no Brasil pela modalidade “são verdadeiramente excepcionais” e transformam a etapa em um pilar do calendário.
O GP de São Paulo aconteceu no domingo (9) e teve Lando Norris como vencedor. O brasileiro Gabriel Bortoleto bateu e deixou a prova. Na carta ao prefeito, Domenicali se referiu ao piloto paulista como “herói local”.
“Sou grato pelos recentes investimentos no local, incluindo as arquibancadas modernizadas, as estruturas de hospitalidade aprimoradas e o novo projeto do túnel. A F1 está evoluindo rapidamente e, para manter o status de São Paulo como um dos eventos de destaque em nosso calendário, melhorias contínuas nas instalações e na infraestrutura são essenciais”, escreveu Domenicali.
“Aguardo ansiosamente a conclusão do novo projeto de arquibancada e da ponte, juntamente com outras melhorias para garantir que o circuito continue atendendo aos padrões de um local moderno de F1”, completou.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
Veja mais em Folha de S. Paulo



