

Ben Duncan, de 45 anos, amigo e colega de faculdade do príncipe William e da princesa Kate Middleton, morreu tragicamente na última quinta-feira, 6 de novembro, após cair do telhado (no sétimo andar) de um hotel em Londres.
Duncan ficou famoso no Reino Unido por ter participado do reality show Big Brother, em 2010, e não resistiu à queda de aproximadamente 30 metros do bar do hotel Trafalgar St. James, na capital inglesa.
Ao jornal Daily Mail, a Polícia Metropolitana de Londres confirmou que o socialite foi declarado morto no local e que a morte “é inesperada, mas não suspeita”.
Equipes de emergência, incluindo o serviço aéreo de ambulância de Londres, foram chamadas ao local às 22h59.
Duncan também participou de programas de televisão como Come Dine With Me, Ladette to Lady e Celebrity Coach Trip.
O socialite conheceu os príncipes de Gales na Universidade de St Andrews, na Escócia — o mesmo local onde o casal se conheceu — e fazia parte do círculo íntimo de amigos de Kate e William.
Além da realeza, Ben Duncan tinha outros amigos influentes, como o político Lord Peter Mandelson, o ex-parlamentar e atual apresentador Michael Portillo, e o designer e decorador de interiores Nicky Haslam.
O apresentador Mike Hollingsworth publicou uma homenagem em sua página no Facebook:
“Meu querido amigo Benjamin Duncan nos deixou. Ele viveu a vida como Peter Pan — o menino que nunca cresceu. Sentiremos muito a sua falta; seus inúmeros amigos aprenderam a amar seu charme, sua inteligência, seu riso contagiante e seu senso de estilo inato. O mundo é um lugar mais pobre com a sua partida. Descanse em paz, Benji.”
Outro amigo, que preferiu não se identificar, também falou ao Daily Mail:
“Embora tenha participado de reality shows, as verdadeiras paixões de Ben eram a política e a música. Nos últimos anos, ele se tornou mais reservado e sofria de insônia. É realmente devastador que ele tenha partido tão cedo.”
Fonte: Notícias ao Minuto



