
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Young Bleed, rapper americano que ficou conhecido nos anos 1990, morreu no último sábado (1) aos 51 anos, em decorrência de complicações de um aneurisma cerebral. A informação foi divulgada nas redes pelo filho do artista, Ty’Gee Ramon, e a morte aconteceu em um hospital em Las Vegas.
“Ele desmaiou e faleceu devido a esse sangramento no cérebro (…). Meu pai nunca foi de frequentar hospitais”, disse Ramon num vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Ele ainda afirmou que Bleed era hipertenso, mas controlava a sua pressão arterial com remédios.
Nascido em Louisiana, nos Estados Unidos, o artista, cujo verdadeiro nome era Glenn Clifton Jr., se destacou na cena musical na segunda metade da década de 1990, especialmente depois de participar do disco “My Balls and My Word”, lançado pelo rapper Master P. em 1998. Na época, o álbum chegou ao top 10 da Billboard 200.
Em sua carreira solo, Young Bleed se consagrou com músicas como “How Ya Do Dat” e “If I Could Change”. Ele ficou conhecido como o “pioneiro do hip hop de Louisiana”.
Fonte: Notícias ao Minuto




