Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Painel: Pré-candidata, mulher de Nunes turbina redes com pets e estrela propaganda do MDB

Pré-candidata em 2026 a deputada estadual ou federal, a primeira-dama de São Paulo, Regina Nunes, tem intensificado sua presença nas redes sociais, dedicando boa parte de suas postagens à atuação na causa animal, além de ação da gestão do marido, Ricardo Nunes (MDB). Ela se filiou recentemente ao MDB, após flertar com o PL, e estrelou uma inserção do partido.

Em uma peça do partido, Regina narra que São Paulo é a cidade pioneira em políticas públicas aos animais, como construção de hospitais veterinários e centro de castração gratuitos. “Cuidar dos animais é também cuidar das pessoas”, repete a primeira-dama.

Ao menos desde outubro, Regina tem feito postagens diárias, mostrando sua presença em eventos de adoção de animais e que estimulam o acolhimento aos cachorros abandonados.

Em uma delas, a mulher do prefeito é desafiada a compreender e “traduzir” os latidos de um cachorrinho. Regina arremata: “Ele está dizendo que São Paulo tem hospitais veterinários públicos, inclusive aos sábados, domingos e feriados.”

Nas interações sem animais, a primeira-dama apresenta moradores em vulnerabilidade ou em situação de rua que foram acolhidas em programas sociais da prefeitura.

Também transmitiu uma caminhada na comunidade Vila da Paz, em Interlagos, reduto eleitoral de Nunes, que está em processo regularização.

Além de falar dos programas da gestão Nunes, Regina expôs sua atenção com o Outubro Rosa, a aparição em missa e em homenagens concedidas ao prefeito, como a entrega do colar de Honra ao Mérito na Alesp.

A Secretaria de Comunicação enviou nota ao Painel na qual diz que “a primeira-dama Regina Nunes informa que a sua rede social é feita por ela, sem, obviamente, envolvimento de equipe da Prefeitura”.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.


Veja mais em Folha de S. Paulo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo