
Uma mulher de 44 anos foi executada durante um velório no município de Campos Sales, na Região do Cariri, no interior do Ceará. Ana Cláudia de Sousa, conhecida como “Nega Nega” foi para o enterro do agricultor Cláudio Pedro de Oliveira, de 42 anos, vítima de acidente de trânsito no KM 168, da rodovia CE-292, no último domingo (19).
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Durante o velório, que ocorria na Rua Cariris, no bairro Guarani, dois homens armados, em uma motocicleta Honda Bros, efetuaram diversos disparos contra Nega Nega. Informações preliminares apontam que a vítima teria ligações com facções. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, caindo debaixo do caixão do agricultor Cláudio Pedro.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Criminosos invadem velório e incendeiam caixão de homem morto em confronto com forças de segurança
Uma outra ação criminosa em velório aconteceu no Ceará em abril deste ano. Bandidos invadiram um velório na comunidade Bonfim, em Trairi, e ateou fogo no caixão que continha o corpo de um homem morto em confronto com forças de segurança. O crime surpreendeu familiares e moradores, que não conseguiram impedir a ação. Além do caixão, outros itens do velório também foram incendiados.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que quatro suspeitos foram detidos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) pelo crime de vilipêndio a cadáver. Os detidos foram encaminhados a uma unidade policial para prestar depoimento. A Delegacia Municipal de Trairi segue com as investigações para esclarecer os fatos.
Veja mais em Portal CN7



