Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente durante ritual religioso no Eusébio

Um homem, identificado como Edilson Oliveira da Silva, foi preso no último domingo (19), suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos, usando a religião para cometer o crime sexual. O ato teria ocorrido durante o percurso para um mercadinho no bairro Urucunema, em Eusébio.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo relato da vítima, ao qual o portal CN7 teve acesso, Edilson, que é um ajudante do administrador de um Centro de Umbanda, falou de forma privada para a vítima que para ela atingir rapidamente a maturidade espiritual teria que fazer um ritual religioso, onde ela teria que fazer sexo com ele. A vítima negou. Contudo, após o café da manhã do último sábado, dia 18, o falso líder religioso falou que iria comprar algumas bebida e chamou a vítima para ir com ele, afirmando que, caso a adolescente negasse a ir, ela iria “acabar se dando mal“.

No caminho, o suspeito teria encurralado a vítima em um poste na rua Dom Crisóstomo Salama com cruzamento com a rua Tenente Brito Poti e ordenou que a adolescente realizasse o ato sexual. Após realizar o crime, ele teria dito que a vítima não poderia contar o que tinha acontecido com a desculpa que, se ela contasse, “as entidades” iriam atrás dela.

Entretanto, horas após o estupro, a vítima, que relatou o que tinha acontecido para o namorado, que voltou ao Centro de Umbanda e contou ao administrador do local o caso. O relato, no entanto, não teria sido aceito pelo administrador. Em seguida, a adolescente e o namorado, então, denunciaram o caso para a Polícia Civil do Ceará (PCCE).

Siga o canal do CN7 no Telegram

Após diligências, os agentes da PCCE localizaram Edilson Oliveira próximo a um restaurante, onde foi preso. O suspeito foi levado para delegacia de Aquiraz, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude.


Veja mais em Portal CN7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo