
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) deflagrou, nas primeiras horas desta quinta-feira (9), a nona fase da Operação Nocaute, com foco em desarticular uma rede criminosa que atuava em Fortaleza. A ação resultou no cumprimento de 28 mandados judiciais, incluindo oito de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão. Um dos alvos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
As ofensivas ocorreram nos bairros Conjunto Palmeiras e Jangurussu, áreas de influência do grupo investigado. A operação, coordenada pela Draco e com apoio da Coin e do Departamento de Inteligência Policial, teve como objetivo enfraquecer a estrutura financeira e operacional da organização.
Entre os presos estão três homens em liberdade, com idades entre 31 e 40 anos, e antecedentes por tráfico, roubo e posse irregular de arma de fogo. Outros cinco mandados foram cumpridos contra detentos já recolhidos no sistema prisional.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Durante a ação, a Justiça determinou o bloqueio de R$ 500 mil nas contas de cada alvo, totalizando R$ 4 milhões, além da apreensão de uma motocicleta e uma caminhonete. Os suspeitos e materiais apreendidos foram levados à Draco, onde os procedimentos foram finalizados. Todos permanecem à disposição do Poder Judiciário.
Confira os veículos apreendidos:


Veja mais em Portal CN7



