
O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, vai se filiar ao PDT no próximo dia 14, com o objetivo de ser candidato no ano que vem. Ele mira um mandato de deputado federal por São Paulo.
A legenda, comandada pelo ex-ministro Carlos Lupi, da Previdência Social, reúne diversos líderes sindicais. A filiação está marcada para as 15h30 na sede da central, no bairro paulistano da Liberdade.
Torres deve ser uma das principais apostas eleitorais da legenda, que perdeu quadros importantes nos últimos anos.
Um de seus principais líderes nacionais, o ex-ministro Ciro Gomes, cogita se filiar a PSDB ou União Brasil para disputar o governo do Ceará.
Em nota, o PDT afirmou estar fortalecido com a chegada de quadros nacionais. “Além do presidente da Força Sindical, Miguel Torres, o partido passou a contar com o ex-governador Roberto Requião; o deputado estadual e pré-candidato a governador do Paraná Requião Filho e o ex-prefeito de Belo Horizonte e pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil”, indicou. “Nos próximos meses, o partido também contará com a filiação de novos deputados e lideranças políticas.”
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Veja mais em Folha de S. Paulo



