Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Bolsonaro terá que passar por nova cirurgia; ultrassom confirmou presença de hérnias – Portal Ceará

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por exames de ultrassonografia na tarde deste domingo, dia 14, na sede da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília. De acordo com a defesa, foram identificadas duas hérnias inguinais, e a equipe médica recomendou a realização de cirurgia para tratamento do quadro.

“Os exames identificaram duas hérnias inguinais, e os médicos recomendaram que ele seja submetido a um procedimento cirúrgico, a única forma de tratamento definitivo para o quadro”, afirmou o advogado João Henrique de Freitas, em publicação nas redes sociais.

No sábado (13/12), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou a entrada de um médico com aparelho de ultrassom portátil na unidade da PF onde Bolsonaro cumpre pena. A autorização atendeu a pedido da defesa, que solicitou a realização do exame para verificar a existência de hérnia inguinal bilateral.

Bolsonaro está preso desde 22 de novembro na Superintendência da PF, em Brasília. Inicialmente, cumpriu prisão preventiva em regime fechado e, após o trânsito em julgado do processo sobre a trama golpista, em 25 de novembro, passou a cumprir a sentença também em regime fechado.A defesa apresentou petição solicitando autorização para que o ex-presidente realize procedimento cirúrgico no hospital DF Star, em Brasília, além de pedido para que ele permaneça internado pelo período necessário à recuperação, caso a intervenção seja autorizada.


Veja mais em Portal Ceará

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo