

GABRIEL VAQUER
ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – “Três Graças”, novela das nove da Globo, fez uma referência direta a vilã Nazaré, interpretada por Renata Sorrah em “Senhora do Destino” (2004), um dos maiores sucessos da emissora. Ambas as tramas são escritas por Aguinaldo Silva.
A sequência aconteceu no capítulo deste sábado (13) quando a vilã Lucélia, interpretada por Daphne Bozaski, falava sobre Juquinha (Gabriela Medvedoviski) e Lorena (Alanis Guillen). Na conversa com Maggye (Mell Muzzilio), ela fez a citação a antiga vilã.
“Sapatonas! Eu sinto de longe o cheiro de couro”, afirmou. Foi a mesma fala dita por Nazaré ao se referir ao casal lésbico de “Senhora do Destino”, Jennifer (Bárbara Borges) e Léo (Mylla Christie). A cena é uma das mais lembradas da novela dos anos 2000.
A cena viralizou nas redes sociais. Nos próximos capítulos, a Globo promete mais referências a antigas obras de Aguinaldo Silva, com o intuito de virar comentário nas redes sociais.
A Globo tem feito ajustes na edição da novela e acelerado acontecimentos em busca de audiência. A emissora tem seguido à risca sugestões que foram feitas através de sua pesquisa de opinião com o público, que aprovou a novela, mas reclamou da demora em alguns acontecimentos.
Gerluce, por exemplo, foi elogiada nas pesquisas. O público quer que a vingança dela contra o vilão Ferette seja acelerada para que as consequências aconteçam logo. Os espectadores também torcem pelo romance dela com o policial Paulinho (Rômulo Estrela) e querem que ela se entenda com Joélly (Alana Cabral), sua filha adolescente que está grávida.
“Três Graças” fica no ar até maio de 2026, quando será substituída por “Quem Ama Cuida”, folhetim assinado por Walcyr Carrasco.
Fonte: Notícias ao Minuto



