Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Lady Gaga interrompe espetáculo após queda de dançarino. “Está bem?”


Lady Gaga interrompeu o show que realizava em Sydney, na Austrália, no sábado, dia 13 de dezembro, depois que um de seus dançarinos caiu no palco. O concerto fez parte da turnê da artista, The Mayhem Ball.

A cantora de Bad Romance, de 39 anos, quis verificar rapidamente se o bailarino estava bem após ele escorregar e cair no palco durante a apresentação da música Garden of Eden, já que o piso estaria escorregadio por causa da chuva.

O momento foi registrado por pessoas da plateia e rapidamente ganhou as redes sociais. Como é possível ver no vídeo abaixo, Lady Gaga pede à equipe para “parar” enquanto tenta entender o que aconteceu e confirmar se o dançarino estava bem. As luzes se apagaram e a música foi interrompida.

“Só um segundo”, disse a cantora aos fãs, enquanto perguntava ao dançarino se “estava tudo bem”. “Acabamos de ter um pequeno acidente no palco. Está tudo bem, só um segundo, por favor”, acrescentou a artista, tentando garantir que o profissional realmente estava bem.

O show foi interrompido pela segunda vez durante Garden of Eden depois que um dançarino caiu do palco e se machucou por causa da chuva persistente. “Se vocês puderem nos dar apenas cinco minutos, eu só quero colocar solas adequadas nos sapatos dos dançarinos”, disse Lady Gaga.

Ao que tudo indica, ficou tudo bem, já que o dançarino, Michael Dameski, gravou um vídeo para publicar nos stories de sua página, tranquilizando os seguidores.

Ao mostrar um vídeo dançando Garden of Eden no banheiro, escreveu: “Oi, pessoal! Estou bem. Obrigado por se preocuparem. Fico feliz por ter conseguido terminar o último show do ano.” Veja o vídeo na galeria.

A turnê The Mayhem Ball, de Lady Gaga

Foi em março que Lady Gaga anunciou a turnê The Mayhem Ball, que começou em Las Vegas, passou pela América do Norte e depois chegou à Europa. O espetáculo passou, por exemplo, por Nova York, Chicago, Londres e Milão.

Em setembro passado, a artista revelou que a turnê continuaria em 2026, com a inclusão de novas datas e cidades, conforme relatou a revista People.

Em fevereiro, ela se apresentará em Glendale, no Arizona, e depois passará por Boston, Washington, D.C. e Montreal, entre outras cidades da América do Norte. Lady Gaga também retornará ao Madison Square Garden, em Nova York, e ao Kia Forum, em Los Angeles, segundo a People.

Além das novas datas, Lady Gaga remarcou o show de Miami, no Kaseya Center, para o dia 13 de março, após ter cancelado a apresentação do dia 3 de setembro devido a problemas vocais.

Lady Gaga revelou ter sofrido surto psicótico

Lady Gaga revelou recentemente que, durante as filmagens de Nasce Uma Estrela, em 2017, atravessava um período delicado em relação à sua saúde mental.

Segundo a cantora, durante as gravações ela fazia uso de lítio, medicamento utilizado como estabilizador de humor. Após o filme, decidiu iniciar a turnê mundial Joanne, em agosto de 2017. No início do ano seguinte, em fevereiro, o quadro de fibromialgia — doença que provoca dores generalizadas — piorou, e ela foi obrigada a cancelar vários shows.

“Um dia, minha irmã me disse: ‘Eu já não te reconheço’”, contou. Em seguida, Lady Gaga decidiu se afastar dos palcos. “Cancelei a turnê. Houve um dia em que fui internada em um hospital psiquiátrico. Eu precisava de um tempo, não conseguia fazer nada. Entrei em colapso total. Foi realmente assustador. Houve um momento em que achei que não conseguiria melhorar”, relembrou.


Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo