Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Kate Middleton escreve bilhete à mão dedicado a quem morreu de câncer


Na página do Instagram dedicada aos príncipes de Gales, foi publicado um vídeo da visita de Kate Middleton, de 43 anos, ao Ever After Garden — um espaço sazonal ao ar livre que beneficia a instituição de caridade Royal Marsden Cancer Charity.

As imagens foram compartilhadas na rede social neste sábado, 13 de dezembro, acompanhadas da legenda: “Obrigada a todos que contribuíram para o Jardim Ever After, que arrecada fundos vitais para a instituição de caridade Royal Marsden Cancer Charity. Cada flor, cada luz é uma memória que permanece unida, uma iluminação de amor compartilhado, lembrança e esperança – C.”

Perto do final do vídeo, que pode ser visto na publicação abaixo, aparece um pequeno bilhete escrito à mão por Kate Middleton em homenagem às pessoas que perderam a vida em decorrência do câncer: “Em memória de todos aqueles que perderam a vida para o câncer – C.”

De acordo com a revista People, que cita o site oficial da instituição, o jardim — que conta com mais de 30 mil rosas brancas — foi criado em parceria pela designer Anya Hindmarch, pela escritora Camilla Morton e pela Royal Marsden Cancer Charity. Desde a inauguração, em 2019, o espaço arrecadou mais de 1,6 milhão de dólares para o The Royal Marsden NHS Foundation Trust, um dos principais hospitais e centros de pesquisa sobre o câncer.

Kate Middleton e o príncipe William tornaram-se patronos do Royal Marsden NHS Foundation Trust em janeiro. Tanto a fundação quanto a instituição de caridade têm um significado especial para o casal real, já que a princesa de Gales recebeu tratamento contra o câncer no Royal Marsden Hospital, em Chelsea, após ser diagnosticada com a doença.

“A mensagem de Sua Alteza Real ao longo do último ano tem sido de resiliência e esperança, e seu apoio ao The Royal Marsden deriva de uma profunda empatia por aqueles que enfrentam desafios semelhantes”, afirmou a Royal Marsden Cancer Charity em comunicado divulgado no início do ano, quando anunciou que Kate e William haviam se tornado patronos da fundação.

“O príncipe de Gales ocupa o cargo de presidente do The Royal Marsden desde 2007. Anteriormente, essa função era exercida por sua mãe, a princesa Diana”, acrescentou a instituição.

Vale lembrar que Kate Middleton revelou ter sido diagnosticada com câncer em uma mensagem em vídeo publicada nas redes sociais em março de 2024. Em fevereiro do ano passado, ela iniciou o tratamento contra a doença, pouco mais de um mês após passar por uma cirurgia abdominal. Em setembro do mesmo ano, anunciou o término do tratamento de quimioterapia.

No início deste ano, em janeiro, Kate Middleton também informou que estava oficialmente em remissão.

Leia Também: Hariany é desligada de escola de samba após vídeo polêmico viralizar




Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo