
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Após o fim das negociações anunciadas nesta semana, a direção da Globo retomou o diálogo com Antonio Fagundes, que está oficialmente de volta à emissora.
A Globo apresentou uma nova proposta a Fagundes e recebeu um “sim”. A volta marca um novo ciclo na carreira do veterano, que este ano fez o remake do seriado “Mundo da Lua”, na Cultura, e a minissérie “Ângela Diniz”, que acaba de estrear na HBO Max.
O retorno à sua antiga casa inclui dois trabalhos. Fagundes estará no elenco da novela “Quem Ama Cuida”, substituta de “Três Graças” na faixa das 21h. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, ele fará Artur, um milionário que deixa toda a sua fortuna para Adriana (Letícia Colin), sua fisioterapeuta.
Para assegurar que a fisioterapeuta receberá a herança, ele formaliza o casamento. Mas depois, o ricaço é assassinado de forma enigmática e a suspeita recai sobre Adriana, que acaba presa.
O ator também participará de um filme dos Estúdios Globo, ainda em fase de desenvolvimento. Além disso, o longa Contra a Parede (2018), protagonizado e produzido pelo ator, ganhou novo licenciamento e voltará à programação da empresa. A obra já havia sido exibida no Supercine.
“Estou muito feliz com esse reencontro. Que prazer estar de volta para novos projetos”, disse Antonio Fagundes, ao O Globo. A última novela do ator na emissora foi “Bom Sucesso” (2019), escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.
Fonte: Notícias ao Minuto




