Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Atriz de “A Maravilhosa Sra. Maisel” morre atropelada em Nova York

Wenne Alton Davis, atriz que participou da quinta temporada de “A Maravilhosa Sra. Maisel”, morreu aos 60 anos após ser atropelada em Nova York na noite de segunda-feira, 8 de dezembro. A informação foi confirmada pelo Departamento de Polícia de Nova York à revista People.

Segundo o NYPD, a atriz atravessava o cruzamento da West 53rd Street com a Broadway, em Midtown Manhattan, quando foi atingida por um Cadillac XT6 preto, ano 2023, dirigido por um homem de 61 anos que fazia uma conversão à esquerda. “Ela sofreu traumatismo craniano e múltiplas lesões corporais graves”, informou a polícia. Wenne foi levada ao hospital Mount Sinai West, “onde foi declarado o óbito”. O motorista permaneceu no local e não se feriu. Não houve prisões e a investigação continua.

O vizinho Edward Reynoso contou ao New York Daily News que teve sua última conversa com a atriz no mesmo dia. “Gosto de você, te admiro”, disse Wenne ao vizinho naquele encontro.

Wenne Alton Davis, cujo nome de nascimento é Wendy Davis, interpretou uma policial na quinta temporada de “A Maravilhosa Sra. Maisel”, exibida em 2023 na Amazon Prime Video, sua última aparição em tela. De acordo com sua página no IMDb, ela também atuou na curta “Ladies Room” (2004) e participou de produções como “Rescue Me” (2009), “Shame” (2011), “The Normal Heart” (2014), “American Odyssey” (2015), “Blindspot” (2019), “New Amsterdam” (2019) e “Girls5eva” (2022).

A morte da atriz acontece poucos anos após outra perda do elenco da série. Em 2019, o ator Brian Tarantina foi encontrado morto em seu apartamento, em Manhattan. Na época, um representante afirmou à revista que “Brian não estava se sentindo bem ultimamente” e que “ele tinha passado recentemente pelo hospital, tratando o que acreditava ser um problema cardíaco”.

Filho e viúva de Chorão perdem os direitos da marca Charlie Brown Jr

O Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) anulou as titularidades de ambos, entendendo que a marca pertence somente à empresa norte-americana Peanuts Worldwide, detentora do personagem Charlie Brown, da turma do Snoopy

Folhapress | 04:45 – 11/12/2025


Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo