
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O motorista da van envolvida no acidente que matou Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, disse ter sofrido um “apagão momentâneo” no volante.
Ele foi ouvido pela Polícia Rodoviária Federal. Em vídeo enviado à TV Tribuna, porta-voz da PRF afirmou: “O motorista da van que colidiu na traseira do caminhão informou que teve um apagão momentâneo e, por isso, ocorreu o acidente”. A PRF foi procurada para mais informações sobre o acidente.
De acordo com o Fantástico (Globo), o acidente aconteceu na Rodovia Régis Bittencourt, SP, e Mauri voltava de um show em Curitiba. Ele estava no banco da frente da van que se chocou com uma carreta. Além do artista, um integrante da banda morreu.
Segundo o programa, 10 pessoas estavam no veículo no momento do acidente.
Nascido em 1970, Amauri Prudêncio de Lima formava dupla sertaneja com o irmão Maurício havia 35 anos. Antes de se consolidarem como dupla, os dois trabalhavam com Chitãozinho e Xororó, com Mauri fazendo parte dos bastidores e Maurício sendo backing vocal da dupla.
Mauri era casado com a apresentadora do SBT Andrea Fabyanna. Em suas redes sociais, ele acumulava 35 mil seguidores e mostrava detalhes de sua rotina enquanto cantor e viagens com a esposa.
Há dois dias, os dois estiveram presentes no Programa do Ratinho, no SBT.
Fonte: Notícias ao Minuto




