Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Marco Pigossi diz que namoro escondido era ‘uma violência’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Hoje casado com o diretor Marco Calvani, o ator Marco Pigossi passou anos vivendo uma relação escondida da mídia.
O ator desabafou sobre esse relacionamento em entrevista a Tati Bernardi no podcast “Desculpa Alguma Coisa”. Ele conta que, anos depois do término, pediu desculpas ao ex pela “violência que o fez passar” ao esconder a relação.

“Tive um relacionamento longuíssimo e super escondido. Era uma tensão constante. Se a gente estava andando no shopping e eu encontrava alguém, ele continuava andando como se não estivesse comigo”, relatou o artista.

“A gente não via como violência, a gente via como uma proteção”, contou. “Era uma maneira de me proteger. Foi uma pessoa muito incrível que é meu amigo até hoje. Aprendi a ser homem e a ser gente com ele.”

Ainda na entrevista, ele contou que Silvio de Abreu o orientou a não sair do armário para não perder os papéis de galã.

“Existia essa conversa de que, se as mulheres acham que você não tem interesse nelas, elas não vão acreditar no seu mocinho. E o público era 90% feminino então tinha essa história. Mas era um Brasil, uma época em que pouco se falava disso.”

Sou gay, diz Whindersson Nunes, que afirma ter repensado sua sexualidade

O humorista afirmou ter percebido sua homossexualidade a partir da relação de acolhimento com um enfermeiro. Ele destacou que o processo o obrigou a olhar para si com mais honestidade e cuidado.

Folhapress | 07:45 – 09/12/2025


Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo