
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – João Gomes revelou uma frustração na hora de conseguir ter uma casa do jeito que sempre imaginou. Segundo o cantor, ele não conseguiu tirar do papel a casa “de sertão” que sonhava construir em um condomínio de luxo em Recife porque os arquitetos não apoiavam sua ideia.
Em entrevista ao podcast Prosa Sertanejo, o artista contou que chegou a comprar dois terrenos lado a lado no Alphaville, onde pretendia erguer um casarão amplo, com alpendre, inspirado na estética das casas do interior. Mas, o plano travou ainda na fase inicial.
“Comprei terreno, e na hora de fazer a casa não deu certo. As casas que eu achava bonitas eram as de sertão, aqueles casarão grandões, de alpendre, e ninguém queria fazer essas casa no condomínio”, disse João.
Segundo ele, os arquitetos contratados a em mais comuns e modernos em condomínios de alto padrão, e não abraçaram a proposta. “Só queriam fazem as casas quadradas, com todo respeito aos arquitetos… Ninguém estava sabendo fazer a casa do jeito que eu queria. Tive que pagar o arquiteto, e o terreno está lá até agora “, lamentou.
Com o projeto parado, o cantor e a mulher buscaram de um novo lar enquanto viviam de aluguel. A solução acabou surgindo de forma inesperada quando a influenciadora decidiu comprar uma casa para a mãe, também em Recife.
“Ary começou a fazer muita publicidade, ganhou um dinheiro bem generoso e falou de comprar uma casa pra mãe dela. Na hora que ela olhou, eu falei: ‘Pô, bacana, dá pra gente morar lá’. Na outra semana eu fui ver e, na outra, já tinha me mudado.”
Fonte: Notícias ao Minuto




