
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu, nesta segunda-feira (24), uma mulher de 31 anos, suspeita de agir como integrante de uma facção criminosa para extorquir e ameaçar a própria mãe, de 50 anos, no município de Sobral, na região Norte do Estado. O irmão da suspeita, um jovem de 20 anos, também era alvo das intimidações.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
De acordo com a PCCE, a vítima procurou a polícia após receber mensagens enviadas por perfis que supostamente pertenciam a membros de um grupo criminoso, exigindo que ela e o filho deixassem a residência onde moram. Durante as investigações, os agentes identificaram que a autora das mensagens era a própria filha da mulher, que já tinha sido proibida pela Justiça de manter contato com a mãe, devido a uma medida protetiva anterior.
Siga o canal do CN7 no Telegram
A suspeita foi localizada e presa. Em seguida, foi encaminhada à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Sobral, onde acabou autuada pelos crimes de ameaça, extorsão, descumprimento de ordem judicial e violência doméstica e familiar contra a mulher. Ela possou por audiência de custódia e em seguida foi encaminhada à Unidade Prisional Feminina de Sobral (UPFSobral).
Veja mais em Portal CN7


