
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu, nessa terça-feira (25), no Centro de Fortaleza, um homem investigado por atacar a ex-companheira a marteladas em Pacajus, na Região Metropolitana (RMF). O crime, tratado como tentativa de feminicídio, ocorreu no último sábado (22) no bairro Lagoa Seca.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi agredida no rosto e precisou ser encaminhada inicialmente a uma unidade hospitalar do município. Diante da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida ao Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital. Segundo familiares, o ataque aconteceu na presença das três filhas da mulher.
O suspeito, de 33 anos, já respondia por violência doméstica. Após o crime, ele fugiu, o que levou a Polícia Civil a iniciar diligências e oitivas para aprofundar a investigação. Com base nas informações colhidas, foi solicitado um mandado de prisão preventiva, que foi deferido pelo Judiciário.
Siga o canal do CN7 no Telegram
A captura foi realizada por equipes do Departamento de Polícia Metropolitana, por meio da Delegacia de Pacajus, com apoio da Delegacia de Chorozinho. O homem foi conduzido à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Veja mais em Portal CN7



