Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Filha de vereador de Juazeiro suspeita de envolvimento em fraude em prova de residência

Uma mulher identificada como Thayonile Palmeira Gonçalves foi presa no último domingo (23) após ser flagrada utilizando um ponto eletrônico durante a aplicação de uma prova de residência médica em Juazeiro, no Norte da Bahia. Ela é suspeita de receber respostas das questões por meio do dispositivo e de realizar o exame no lugar de uma candidata regularmente inscrita.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Segundo informações do Portal Preto no Branco, Thayonile não é médica nem estudante de medicina. A Polícia Civil investiga se ela estaria fazendo a prova em substituição a uma médica, apontada como filha de um vereador de Juazeiro do Norte. A possível participação da candidata titular será apurada.

A identificação da suspeita ocorreu após fiscais observarem comportamento considerado incomum durante a avaliação. Diante da situação, a equipe de fiscalização acionou a Polícia Militar. Policiais da 73ª CIPM foram até a sala e, ao abordar Thayonile, encontraram o ponto eletrônico utilizado para comunicação externa.

Após o flagrante, ela foi retirada do local da prova e conduzida à Delegacia. O equipamento apreendido será analisado. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar se há outros envolvidos e se o caso tem relação com esquemas utilizados para fraudar concursos e processos seletivos na região.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Thayonile e a médica que teria sido substituída devem responder criminalmente pela tentativa de burlar o processo de seleção. As investigações continuam.


Veja mais em Portal CN7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo