
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Kevin Spacey diz que não tem mais uma casa para morar após sua residência ter sido leiloada para cobrir gastos que teve ao longo dos últimos anos, quando enfrentou uma série de acusações de abuso sexual, desde 2017.
“Estou vivendo em hotéis, estou vivendo em Airbnbs. Eu vou para onde o trabalho está. Eu literalmente não tenho casa, é isso que estou tentando explicar”, afirmou ele ao jornal britânico The Telegraph. “Os gastos nos últimos sete anos foram astronômicos. Muito pouco entrou, tudo saiu.” Ele já havia afirmado em entrevistas anteriores que está coberto de dívidas envolvendo os processos judiciais.
Vencedor do Oscar por “Beleza Americana” e “Os Suspeitos” e conhecido ainda pela série “House of Cards”, Spacey foi inocentado em 2023, após quatro homens alegarem terem sido assediados ou estuprados pelo ator entre 2001 e 2013.
Entre 2004 e 2015, ele serviu como diretor do teatro The Old Vic, em Londres, período no qual teria supostamente drogado e estuprado um jovem ator e apalpado o pênis de um motorista, segundo a acusação. A última denúncia era semelhante às dos outros dois homens, que ainda teriam sido cercados e beijados à força.
“Posso ter tocado alguém sexualmente de uma forma que, então, eu não sabia que a pessoa não queria”, afirma Spacey, negando as acusações.
Spacey também foi inocentado em um processo movido pelo ator Anthony Rapp, que disse ter sido molestado aos 14 anos, em 1968, quando Spacey tinha 26.
Atualmente, após ter suas cenas apagadas do longa “All the Money in the World”, de Ridley Scott, há cinco anos, o astro pode estar voltando para Hollywood e foi escalado para o longa “1242 – Gateway to the West”, que tem produção no Reino Unido, na Hungria e na Mongólia.
“Estou em contato com nomes poderosos que querem que eu volte a trabalhar. Isso vai acontecer no momento certo, mas acho que a indústria está esperando alguma ‘permissão’ de alguém em alguma posição de poder e respeito”, disse ainda ao Telegraph.
Fonte: Notícias ao Minuto




