Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Kate Winslet conta perrengue ao encontrar Rei Charles pela 1ª vez usando um vestido revelador

(FOLHAPRESS) – Kate Winslet revelou que passou por uma situação constrangedora ao conhecer o então príncipe Charles, hoje rei Charles 3º. Em entrevista recente ao programa “Jimmy Kimmel Live!”, a atriz contou que usava um vestido de renda totalmente transparente na pré-estreia de “Razão e Sensibilidade”, em 1995, e só percebeu o risco de mostrar demais quando viu o membro da realeza vindo em sua direção.

“Foi a primeira vez que encontrei o Rei. Ele foi prestigiar pré-estreia de ‘Razão e Sensibilidade’ quando eu tinha só 20 anos”, lembrou. Animada com o momento, a atriz nem se deu conta do figurino escolhido para o evento. “Eu não tinha me dado conta de que realmente iríamos conhecê-lo. Então simplesmente esqueci que estava usando uma roupa de renda transparente”, contou.

Ao ver Charles caminhando em sua direção, ela conta que começou a se desesperar. “Eu só conseguia pensar: ‘mamilos, mamilos, mamilos, meu Deus'”, disse. Segundo Kate, a situação só não virou um constrangimento real graças a um casaco que estava por perto “Eu me enrolei toda e disse ‘Vossa Majestade’. Basicamente estava me cobrindo como se fosse uma capa e tentando esconder os mamilos”, brincou.

Aos 50 anos, a estrela de “Titanic” também lembrou no programa de um reencontro recente com o agora rei Charles III, em junho deste ano, ao lado de Meryl Streep. As duas, contou Kate, discutiam se deveriam ou não fazer reverência e qual seria a forma correta.

“A Meryl perguntou: ‘Você acha que temos que fazer reverência?’ e eu respondi: ‘Obviamente temos'”, relatou. Sem saber se o gesto deveria ser mais discreto ou exagerado, a britânica decidiu tomar a frente. “Me ofereci para ir primeiro.

Liderança é importante. Alguém precisa arriscar e eu não me importo de ser a pessoa que erra”.

Sou a voz de vários que não tiveram a chance que tenho, diz Péricles sobre racismo e legado

Aos 56 anos, Péricles celebra 39 de carreira e reflete sobre racismo, machismo e intolerância religiosa no Brasil. Referência no pagode e na MPB, o cantor será homenageado no Prêmio Potências e destaca a importância da família, da consciência negra e do legado cultural para novas gerações.

Folhapress | 10:30 – 20/11/2025


Fonte: Notícias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo