
Na manhã desta segunda-feira (17), um homem morreu em Sevilha, na Espanha, depois de ter sido atropelado. A vítima, de 50 anos, foi atingida pelas 8h15 da manhã, tendo o seu corpo sido arrastado durante vários quilômetros, sem que ninguém se tivesse percebido, destaca o El Pais.
Tudo aconteceu em um momento em que chovia com grande intensidade. A mulher não teria percebido do atropelamento e terá alegado que pensou que o barulho que ouvia vinha do freio de mão.
Segundo a Telecinco, no total, a mulher teria percorrido cerca de 8 quilômetros com o corpo do homem por baixo da sua viatura.
Foi só quando parou em um semáforo vermelho, que a morotista foi avisada de que tinha algo debaixo do seu automóvel.
Segundo relatou a própria aos serviços de emergência médica, ela reparou que se passava algo de estranho com o carro, como se algo a impedisse de seguir na velocidade certa. Pensou, porém, que o carro estava com problemas no freio de mão.
Vale destacar que a mulher testou negativo para o consumo de álcool e drogas. Depois do incidente, a motorista precisou de ser atendida por uma equipe de apoio psicológico.
Un equipo especializado en la investigación de siniestros viales de Policía Local se hizo cargo de las diligencias para esclarecer las circunstancias del siniestro vial ocurrido a primera hora de este lunes, en el que falleció un varón de mediana edad.
Del avance de las pesquisas… https://t.co/MimpnXrMNv pic.twitter.com/Brb04HWTbM— Emergencias Sevilla (@EmergenciasSev) November 17, 2025
Segundo a imprensa espanhola, a vítima apresentava muitos ferimentos, pelo que quando os paramédicos chegaram ao local já declararam o óbito.
A polícia continua investigando o sucedido para tentar entender o motivo pelo qual a motorista não percebeu o que fez, nem como andou tantos quilômetros sem parar para ver o que estava acontecendo.




