
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A carreira de Sydney Sweeney vive um momento turbulento nas bilheterias. Desde julho, quando um comercial de jeans protagonizado por ela gerou diversas reações negativas nas redes -por um trocadilho interpretado como insensível-, seus novos filmes vêm enfrentando dificuldades para atrair público aos cinemas.
O caso ganhou repercussão imediata e parece ter marcado a imagem da atriz nos meses seguintes. De lá para cá, três produções estreladas por Sweeney não conseguiram ultrapassar a marca de US$ 1,5 milhão nos fins de semana de estreia , de acordo com o Hollywood Reporter.
O lançamento mais recente, “Christy”, abriu com pouco mais de US$ 1 milhão. Antes dele, “Éden”, dirigido pelo vencedor do Oscar Ron Howard (“Uma Mente Brilhante”), sofreu destino parecido no final de agosto, estreando nos EUA com cerca de US$ 1 milhão.
Mesmo com nomes de peso como Jude Law e Ana de Armas no elenco e orçamento estimado em US$ 35 milhões, “Éden” encerrou sua passagem pelos cinemas com menos de US$ 3 milhões no total -um desempenho considerado extremamente baixo para uma produção desse porte.
Fonte: Notícias ao Minuto




