

A entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan continua rendendo assunto. O craque português abriu o coração em uma conversa intimista conduzida pelo jornalista britânico.
Além de ter falado pela primeira vez sobre a polêmica em torno de sua ausência no funeral de Diogo Jota, CR7 abordou um dos momentos mais trágicos que abalaram sua família nos últimos anos: a morte do filho Ángel.
Georgina Rodríguez e Ronaldo se preparavam para ser pais de um casal de gêmeos, após o nascimento de Alana Martina, a primeira filha do casal. No entanto, nem tudo saiu como o esperado, e os bebês acabaram nascendo prematuros. Ángel nasceu em 18 de abril de 2022, mas não resistiu, enquanto a irmã gêmea, Bella Esmeralda, conseguiu sobreviver.
“Na última vez que conversamos, você havia passado por um momento muito triste na sua família. Perdeu seu filho bebê, e já falou com emoção sobre isso. Esse tipo de experiência pode abalar um relacionamento ou torná-lo mais forte. Claramente, no seu caso, parece ter fortalecido a relação. Você sente isso?”, perguntou Piers Morgan.
Cristiano Ronaldo, de 40 anos, confirmou que o período difícil que viveu ao lado de Georgina reforçou o amor entre os dois e tornou a união ainda mais sólida.
“Às vezes, nos relacionamentos, há bons e maus momentos — faz parte. Mas provavelmente, durante esse período, fortalecemos ainda mais nossa relação por causa do que aconteceu”, afirmou.
“Mesmo nos piores momentos, é preciso tentar manter a calma e encontrar equilíbrio. Foi um período muito difícil, mas, honestamente, foi bom. Aprendi muitas coisas e passei a ver a vida sob novas perspectivas”, acrescentou o jogador.
Ao relembrar o nascimento conturbado dos gêmeos, Ronaldo destacou a importância da presença de Bella Esmeralda na família:
“Minha filha, que agora tem três anos, é a rainha da casa. Ela é quem traz alegria para a família. Tudo acontece por um motivo — eu acredito muito nisso.”
Cristiano Ronaldo também é pai de Cristianinho, de 15 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, de 8 anos, nascidos por meio de barriga de aluguel. Já Alana Martina, que completa 8 anos em 12 de novembro, e Bella Esmeralda, de 3 anos, são filhas de seu relacionamento com Georgina Rodríguez.
O casal mostrou que está mais unido do que nunca ao anunciar o noivado em agosto deste ano. Juntos desde 2016, eles devem se casar em breve — embora, segundo o próprio jogador, a data ainda não esteja definida.
“Ainda não decidimos a data. O plano é que seja depois da Copa do Mundo de 2026 — com o troféu”, revelou Ronaldo na entrevista a Piers Morgan.
Fonte: Notícias ao Minuto



