
(FOLHAPRESS) – Mãe da pequena Isabella Nardoni (2002-2008), jogada do sexto andar de um prédio em 2008, Ana Carolina Oliveira usou as redes sociais para dizer que não assistirá à série “Tremembé”, da Prime Video. Dentre as histórias contadas está o caso da menina.
“É algo que conta a minha história, mas uma coisa sou eu falar sobre a minha filha, sobre minha história e o que vivi. Outra coisa é como se eu vivenciasse a cena do crime. Tem uma grande distância e um cuidado”, começou.
“O que me preocupa nessas questões é trazer criminosos para os holofotes e tratar como se eles fossem celebridades e não com a seriedade de cada caso. Nós que ficamos somos vítimas secundárias”, emendou ela.
Na trama, além do caso de Isabella, são mostrados os “presos famosos” da penitenciária como Suzane von Richthofen, os irmãos Cravinhos e Elize Matsunaga.
Para Ana Carolina, ver muitas dessas pessoas soltas é preocupante e ela diz torcer “para que eles não se tornem pessoas públicas” e tenham “pessoas idolatrando”.
“Essa é a minha única preocupação. Tenho a responsabilidade de falar com vocês e eu espero que vocês também tenham essa responsabilidade ao assistirem a essa série”, concluiu.
Fonte: Notícias ao Minuto




