Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Painel: Governadores de direita articulam ida ao Rio em apoio a Castro nesta 5ª

Governadores de direita articulam uma ida ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (30) para prestar apoio ao colega Cláudio Castro (PL), depois que uma megaoperação policial que deixou uma contagem oficial de ao menos 64 mortos e que foi qualificada pelo chefe do Executivo fluminense como “um sucesso”.

A articulação está sendo feita pelo governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), segundo Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás.

A decisão foi tomada durante uma videoconferência realizada na manhã desta quarta-feira (29) e que contou também com a participação de Castro e dos governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e do Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), além de Caiado.

“O governador Jorginho Mello ficou responsável também por contato com outros governadores que não tiveram como entrar nesse mesmo horário das 9h”, diz Caiado. “E ele nos enviará o horário que nós estaremos lá no Rio de Janeiro, levando não só a nossa solidariedade, mas também tudo aquilo que o Rio de Janeiro precisar neste momento para poder libertar a população do Rio.”


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.


Veja mais em Folha de S. Paulo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo