
Advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef assumiu o controle do PL de Atibaia (SP), após a renúncia, em junho, do antigo ocupante do cargo.
Como mostrou o Painel, Edevaldo Oliveira deixou o comando do diretório municipal do partido alegando que Wassef vinha usando de sua influência sobre a prefeitura local para promover “interesses pessoais”. O advogado nega a acusação.
No próximo dia 7 de novembro, Wassef vai inaugurar a nova sede do PL na cidade do interior paulista. “Será um momento marcante de união, propósito e novos caminhos para o futuro da nossa região e do Brasil”, diz convite enviado por ele por ferramenta de mensagens.
Segundo o convite, estão confirmadas as presenças do presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), do líder do partido na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), do presidente estadual do partido, Tadeu Candelária, e do presidente da Assembleia Legislativa, André do Prado (PL).
Wassef tem base em Atibaia e ficou conhecido por abrigar em uma casa da cidade o ex-assessor bolsonarista Fabrício Queiroz, acusado de ser o pivô de um esquema de raspadinhas.
Procurado pelo Painel, Wassef não respondeu aos contatos.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
Veja mais em Folha de S. Paulo



