
O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Felipe Vasques (Agir), afirmou, durante pronunciamento na tribuna da Casa, que já houve a presença de pessoas ligadas ao tráfico de drogas na política local. Felipe Vasques declarou que um ex-parlamentar foi investigado por tráfico e, recentemente, teria feito críticas à sua administração no Legislativo. Ele respondeu: “Quem tem que conversar com traficante é a polícia. Não sou eu que vou dar resposta não”.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
O vereador também disse ter conhecimento de parlamentares da cidade que estariam “financiando associação criminosa” e defendeu maior rigor para afastar esse tipo de atuação do Legislativo. Segundo ele, o objetivo é “extirpar a bandidagem e o retrocesso da política de Juazeiro do Norte“.
Felipe Vasques ainda criticou grupos políticos que, segundo ele, desejam retornar a práticas antigas e elogiou o prefeito Glêdson Bezerra, atribuindo a ele mudanças que teriam colocado fim ao que chamou de “politicagem” na administração pública local.
Siga o canal do CN7 no Telegram
O parlamentar reforçou que as denúncias não vão interferir no seu trabalho. “Isso não me intimida. Pelo contrário, me faz querer trabalhar mais e melhor pelo povo de Juazeiro do Norte“, concluiu.
Assista ao pronunciamento:
Vídeo: Presidente da Câmara denuncia presença de traficantes no Legislativo de Juazeiro do Norte – Vídeo 1
Veja mais em Portal CN7



