
O governador Elmano de Freitas conduziu, na tarde desta quarta-feira (17), no Palácio da Abolição, uma reunião com a cúpula da Segurança Pública do Ceará para avaliar os resultados das últimas operações e definir novos passos no combate às facções criminosas. Durante o encontro, foram apresentados os dados das ações mais recentes, que resultaram em mais de cem prisões nas últimas 48 horas, e discutidas estratégias para ampliar a presença policial em áreas críticas.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Segundo Elmano, o objetivo é intensificar a integração entre as forças de segurança e garantir maior rapidez na resposta às ocorrências. “Prendemos mais de 100 criminosos nas últimas 48 horas. E o trabalho será cada vez mais intensificado”, afirmou o governador, reforçando que novas operações devem ser realizadas nos próximos dias, envolvendo Polícia Militar, Polícia Civil e outros órgãos de segurança do Estado.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Participaram da reunião o secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Sá; o secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira; o comandante-geral da Polícia Militar do Ceará, coronel Sinval Sampaio; e o delegado-geral da Polícia Civil do Ceará, Márcio Gutiérrez.
Veja mais em Portal CN7