
Horas após o crime que resultou na morte de um menino de quatro anos em Sobral, no interior do Ceará, dois suspeitos foram mortos em um confronto com a polícia no município de Mucambo, na noite deste domingo (12). Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos estavam escondidos em um imóvel quando foram localizados por equipes policiais. Ao perceberem a chegada dos agentes, eles atiraram contra os policiais, que revidaram. Durante o confronto, os dois foram baleados e chegaram a ser socorridos para o hospital de Mucambo, mas não resistiram aos ferimentos.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Os mortos foram identificados como Francisco Gabriel da Silva Ribeiro, de 19 anos, e Isania de Lima Alves, de 21 anos. Ainda segundo a Secretaria de Segurança, eles são suspeitos de envolvimento no assassinato de Enzo Gabryel, de quatro anos, morto a tiros no distrito de Rafael Arruda, em Sobral, no início da tarde do mesmo dia. O crime também deixou um homem ferido.
Conforme a pasta, o alvo dos disparos seria o homem baleado, apontado como desafeto dos criminosos. Ele e a criança foram atingidos e socorridos, mas o menino não resistiu aos ferimentos. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem.
Siga o canal do CN7 no Telegram
A Prefeitura de Sobral divulgou nota lamentando a morte da criança, classificada como: cruel e inaceitável. “A perda de uma vida tão jovem e inocente é um ato cruel e inaceitável, que choca toda a nossa comunidade”, lamentou a gestão municipal.
Veja mais em Portal CN7



