
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, nesta terça-feira (9), um dos suspeitos de participar do assassinato de Anderson Chagas do Nascimento, ocorrido no último sábado (6), em Fortaleza. O crime foi registrado em vídeo pelos próprios executores e compartilhado em redes sociais, o que ajudou a polícia a avançar nas investigações.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PCCE), a prisão aconteceu em flagrante durante uma ação conjunta do Grupo de Investigação de Seguimento, Núcleo Operacional e Núcleo de Inteligência do DHPP. O preso foi identificado como Mikael Fernando Pereira de Sousa, conhecido como “MK” ou “Cebolinha”. Ele foi autuado por homicídio qualificado, por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, além do crime de integração a organização criminosa.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Durante a ação, os policiais também apreenderam aparelhos celulares, balaclavas e o veículo utilizado no crime. A 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios, com auxílio dos Núcleos de Operações e Inteligência e do Grupamento de Investigação de Seguimento (GISE) continua com diligências em curso, com investigações avançadas, visando prender os demais envolvidos no crime.
Veja mais em Portal CN7