Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Corrente do Bem mobiliza ajuda para cirurgia urgente de criança de 2 anos que pode perder a visão

Pedra Branca – A solidariedade mais uma vez é chamada a fazer a diferença na vida de uma criança. A pequena Aysla Heloísa, de apenas 2 anos, moradora do distrito de Santa Cruz de Banabuiú, precisa com urgência realizar uma cirurgia de estrabismo. Segundo os médicos, caso o procedimento não seja feito logo, ela pode perder a visão.

A mãe de Aysla, dona Fátima, enfrenta muitas dificuldades financeiras. Criando sozinha três filhos pequenos — de 2, 4 e 6 anos —, ela conta apenas com o Bolsa Família  Esse valor mal cobre aluguel, fraldas, leite e outras despesas básicas, tornando impossível arcar com os custos da cirurgia, que chegam a R$ 6.000,00.

materia2

Emocionada, a mãe relatou sua luta:

“Minha filha fez 2 aninhos no dia 8 de julho. Pouco antes disso, comecei a desconfiar que ela precisava de óculos, porque eu também uso. Mas, após exames em Fortaleza, a médica disse que o caso dela é grave e precisa de cirurgia urgente, senão ela pode perder a visão. Eu acreditava que resolveria com óculos, mas infelizmente é muito mais sério.”

Para arrecadar os recursos, a Corrente do Bem está organizando um Super Show de Prêmios, cuja parte da renda será destinada à cirurgia de Aysla. Além disso, qualquer pessoa pode colaborar com doações espontâneas de qualquer valor via PIX:
📌 cacildasiqueira77@gmail.com

A campanha pede não apenas a contribuição financeira, mas também o apoio na divulgação da causa. Compartilhar a história da pequena Aysla pode ampliar o alcance da solidariedade e mobilizar mais pessoas.

A esperança de enxergar o mundo com alegria está nas mãos daqueles que acreditam na força da união e do amor ao próximo.

Portal de Notícias CE – “Compromisso com a notícia. Respeito com você!”


Veja mais em Portal de Notícias CE

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo