
Uma arma de fogo, munições e uma grande quantia de dinheiro em espécie foram apreendidos com um homem, suspeito pela prática do crime de agiotagem no município de Quixeramobim. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (9), após denúncias informando que o agiota, de 33 anos, estaria emprestando dinheiro a juros abusivos, retendo cartões bancários como garantia e utilizando arma de fogo para intimidar as vítimas.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Após apuração, uma equipe do 3º Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas empreendeu diligências com o intuito de capturar o homem em um imóvel na zona rural de Quixeramobim.
Na residência do suspeito, a equipe policial apreendeu um revólver calibre 38 com seis munições, cadernos com anotações referente de contabilidade, diversos documentos pessoais e cartões magnéticos, notas promissórias e sacos plásticos, além de R$ 227.383 mil em espécie.
Siga o canal do CN7 no Telegram
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na região, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, lavagem ou ocultação de bens e crime contra a economia popular.
Veja mais em Portal CN7