
A Polícia Civil do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (4), uma mulher de 31 anos pelos crimes de tráfico de entorpecentes, resistência e desacato. A ação ocorreu no bairro Cristo Redentor, em Fortaleza.
Siga o canal do CN7 no Telegram
A suspeita, identificada como Francilene Belo da Silva, foi encontrada em um imóvel onde estavam maconha, cabos de internet e celulares. De acordo com a Polícia Civil, durante a abordagem, ela ofereceu resistência e desacatou os agentes, sendo autuada pelos crimes mencionados.
As investigações, conduzidas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) com apoio do Departamento de Inteligência Policial, apontam ainda que Francilene é suspeita de envolvimento em um ataque à sede de um provedor de internet na Barra do Ceará, ocorrido no último dia 30 de agosto.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Segundo a apuração, a ação criminosa teria sido coordenada por integrantes da facção Comando Vermelho (CV). O proprietário do provedor já havia recebido ameaças para encerrar as atividades e, de acordo com a investigação, seria um dos quatro empresários da região que não aceitaram pagar taxas impostas pelo grupo criminoso para operar no bairro.
Veja mais em Portal CN7