Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Fortaleza anuncia Martín Palermo como novo técnico

Martín Palermo é o novo técnico do Fortaleza. O acordo vai até o final de 2025 com opção de renovação até o fim da próxima temporada. Ele vai substituir o português Renato Paiva, demitido após uma sequência de maus resultados. A informação foi oficializada pelo Tricolor do Pici, na noite desta quarta-feira (3).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O novo comandante do Fortaleza se apresentará no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, nos próximos dias para iniciar os trabalhos com foco na partida diante do Vitória, no próximo dia 13 de setembro, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Chegam com ele os auxiliares Diego Cagna e Cristian Damian Leyes, os preparadores físicos Gaston Mendonza e Esteban Herrera, e o analista Renato Cornejo.

Martín Palermo chega com a missão de livrar o Fortaleza do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time ocupa atualmente a 19ª colocação, com 15 pontos conquistados em 21 partidas disputadas.

O último trabalho do técnico argentino foi sob o comando do Olímpia-PAR, onde disputou 41 partidas, acumulando 21 vitórias, 13 empates e 07 derrotas. Nesse período, além do Clausura, garantiu a terceira colocação no Apertura e ainda alcançou as quartas de final da Copa do Paraguai. Além do Olímpia, ele também acumula passagens por Godoy Cruz-ARG, Arsenal de Sarandí-ARG, Unión Española-CHI, Pachuca-MEX e Platense-ARG.

Siga o canal do CN7 no Telegram

“Ele já fez trabalhos semelhantes em outros clubes, como no Aldasivi e no Platense, ambos da Argentina, chegando em uma situação difícil e deixando as equipes em situações melhores na tabela. No Olímpia, chegou em uma situação complicada e se consagrou campeão mesmo com algumas dificuldades. Um nome que entendemos que vai agregar, que será bem recebido, que chega com uma comissão técnica experiente mas que vem muito aberto a trocar informações com os profissionais que aqui estão para que a gente possa passar para ele, com o máximo de velocidade todo o contexto de Série A, adversários e deslocamento”, destacou o CEO do Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz.


Veja mais em Portal CN7

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo