
O técnico Renato Paiva não seguirá no comando do Fortaleza. O português foi desligado do clube após reunião no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici, nesta terça-feira (2). A saída será oficializada nas próximas horas. A passagem do treinador pelo Leão durou 10 partidas e menos de dois meses.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
A demissão do técnico ocorre devido a seca de vitórias do Fortaleza no Campeonato Brasileiro. Em dez partidas sob o comando do Tricolor do Pici, Renato Paiva conquistou apenas 01 vitória (contra o RB Bragantino), 03 empates (contra Vélez, Corinthians e Bahia) e 06 derrotas (contra Grêmio, Botafogo, Fluminense, Vélez, Mirassol e Internacional). O time ocupa, atualmente, a 19ª colocação na Série A do Brasileirão, com 15 pontos conquistados, seis a menos que o Juventude, que ocupa a 18ª posição. Durante esse período, foram 08 gols marcados e 17 sofridos.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Renato Paiva tinha contrato com o Fortaleza até o dia 31 de dezembro de 2026. Além dele, também deixaram o Fortaleza os auxiliares Ricardo Dionísio e Miguel Santos, além do treinador de goleiros Rui Tavares.
Veja mais em Portal CN7