Carregando música...
Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Painel: Damares diz que vai abraçar e orar com Bolsonaro na véspera do julgamento

A senadora e ex-ministra da Mulher Damares Alves (Republicanos-DF) diz que quer apenas orar e abraçar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira (1º), quando vai visitá-lo em casa, em Brasília.

“Apenas abraçar e orar”, diz. A visita de Damares será a última antes do início do julgamento do ex-presidente na Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) por tentativa de golpe, a partir de terça (2).

Uma das amigas mais próximas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a senadora participa de uma corrente de orações pela vida e saúde de Bolsonaro. O ex-presidente está em prisão domiciliar e a ida dele ao Supremo ainda é uma incógnita.

Damares pediu autorização para visitá-lo em casa em nome dela e da Comissão de Direitos Humanos do Senado, da qual é presidente. Apenas a primeira foi aceita pelo ministro Alexandre de Moraes neste domingo (31).

O Governo do Distrito Federal monitora a possibilidade de uma vigília em frente ao condomínio do ex-presidente durante o julgamento.

Neste domingo, apoiadores fizeram uma carreata até o local e pararam na porta para orar. O grupo levou uma imagem de papelão de Bolsonaro e um cartaz pedindo para que os motoristas buzinassem pelo impeachment de Moraes.


LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.


Veja mais em Folha de S. Paulo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo